pgmfi.org
http://forum.pgmfi.org/

Cade os Brazucas?
http://forum.pgmfi.org/viewtopic.php?f=51&t=4145
Page 1 of 3

Author:  fqueiroz [ Thu Dec 09, 2004 1:01 pm ]
Post subject:  Cade os Brazucas?

E ai pessoal? Vamos sair da toca?

Author:  DuKa VTi [ Tue Dec 14, 2004 2:02 pm ]
Post subject: 

uhhooouuu.. eh noiz!!!!

galera, o que vcs acham de criarmos uma base comunitaria de roms?

Author:  fqueiroz [ Thu Dec 16, 2004 7:21 am ]
Post subject: 

Eu tenho um penca de roms aqui. Mas todas são originais. Algumas desenvolvidas aqui dentro do PGMFI.org

Se quiser trocar uma ideia.

Author:  bermudesteam [ Fri Dec 17, 2004 6:55 pm ]
Post subject:  ...

Oi;nao sou Brasileiro;sou portugues,mas penso nao haver problema em andar por aqui,no entanto alguem me sabe dizer como fazer um SHIFT LIGHT??

abraços
Luis

Author:  fqueiroz [ Tue Jan 04, 2005 11:01 am ]
Post subject: 

luis... dentro do http://www.hondaclub.com.br tem um topico no forum sobre isso.

Você pode dar uma passada lá e fazer o seu proprio.

Author:  L_S_i [ Thu Jan 06, 2005 12:29 pm ]
Post subject: 

Boas tardes. Tambem sou portugues e ando com uns problemas aqui. Tenho o programador da Batronix e estive a ler o eprom original de uma PW0 de um crx vtec mas quando guardo o ficheiro ele fica com 28 kbs de tamanho e nao os 32 que normalmente ficam, e abrindo esse bin no turbo edit ou no crome da valores muito estranhos com por exemplo o rev limiter as 93400... que podera ser?

Obrigado, Pedro.

Author:  Rodrigoplay [ Wed Jan 12, 2005 9:28 am ]
Post subject:  e ai galera

to vendo que essa sala de Brazuca vai comessar a pegar fogo!!!
bom se precisarem de mim estou a disposicao!
um grande abraço a todos e FCD!



VTECPOWER CHIPS
Rodrigo Lemos
Ps tenho uma empresa de remapeamento de chip em Brasilia!
rodrigo@brastecbsb.com.br
(61) 3465542 / 8132 3006

Author:  fqueiroz [ Wed Jan 19, 2005 3:48 pm ]
Post subject: 

L_S_i wrote:
Boas tardes. Tambem sou portugues e ando com uns problemas aqui. Tenho o programador da Batronix e estive a ler o eprom original de uma PW0 de um crx vtec mas quando guardo o ficheiro ele fica com 28 kbs de tamanho e nao os 32 que normalmente ficam, e abrindo esse bin no turbo edit ou no crome da valores muito estranhos com por exemplo o rev limiter as 93400... que podera ser?

Obrigado, Pedro.


Boas Tardes.

Que estranho heim! Elas tem sempre 32K. Acho que o crome não abre pw0, tem que ser no turboedit mesmo porque é ODB0 ne?

Agora porque não conseguiu ler no batronix é estranho.

Eu tenho um willen e consigo ler tudo numa boa.

Author:  L_S_i [ Wed Jan 19, 2005 4:11 pm ]
Post subject: 

Pois apos muito search cheguei a conclusao ke o turboedit so funciona com os bins do turboedit mesmo e sim o crome suporta pw0. Nao sei o ke se passa com o programador pq o chip original fica com os tais 28 kbs e o outro feito por outra pessoa ke ja la estava (um m27c512) ficou com 48 kbs ke ainda e mais estranho. Concluo portanto ke a partir de agora nunca utilizo os mapas originais ke vem nas centralinas, usando sempre os ke consegui reunir ate hoje e ke me sao suficientes. Euro PW0, Euro p28 e Euro p30. Obrigado da mesma forma.

Author:  Heitort5 [ Thu Jun 23, 2005 3:05 pm ]
Post subject: 

mais uma brazuca na area!!

Author:  fqueiroz [ Fri Jun 24, 2005 8:26 pm ]
Post subject: 

E aeee heitor. Firme? :)

Author:  Heitort5 [ Sat Jul 02, 2005 12:32 am ]
Post subject: 

falae queiroz puxei o crome...agora que as provas acalmaram um poko to brincando com ele!!muito interessante mas eu tenha uma pergunta de newbie pq na tabela de ignição temos uma linha que tem psi/rpm?? e logo acima temos um pressão em mbar? pelo que eu entendi seria uam pressão de sobrealimnetação e a outra linha pressão absoluta do coletor!!
bom se vc tiver um tempinho ai me da um toque!!
Vc tem algum arquivo do crome pra compartilhar ai...
Abraços!!

Author:  fqueiroz [ Sun Jul 03, 2005 5:02 pm ]
Post subject: 

Mais ou menos isso.

Na verdade a unica coluna de pressão positiva em um mapa aspirado é a 10 coluna.

Todas as outras são aspirados. Ai você pode usar a tabela de milibar.

Quando você for fazer com pressão positiva e usar o boost tools+ ai você vai ampliar a tabela de pressão positiva e de acordo com o map que você estiver usando você vai ter a marcação de X PSI em cada coluna de um mapa de 16 colunas.

Lembrando que esse mapa não é expansivel. Então quanto maior for a pressão absoluta do MAP, menor vai ser a resolução do mapa com pressão positiva.

Por isso é importante dimensionar corretamente o MAP.

Author:  Heitort5 [ Wed Jul 06, 2005 5:32 pm ]
Post subject: 

Perfeito!! o crome era realmente o que eu imaginava!!mas queiroz me disseram que o MAP dos honda aguenta até 1,7bar de pressão absoluta..ou seja até 0,7 bar de boost confere? no meu caso pretendo rodar por volta de 0,6...eu teria de trocar?? onde eu posso encontrar um caso o original não funcione?
Tem mu amigo meu prescisando do arquivo bin do D15Z1....original algume tem?
Abraços!! valeu queiroz!!

Author:  cid [ Thu Jul 07, 2005 3:48 pm ]
Post subject: 

Heitor,

E isto mesmo. O MAP do Honda le até 1,7 bar. Logo não ha necessiadade de trocar o MAP se for rodar com 0.6 bar. Basta adicionar a boost tools na sua ROM.

[ ]´s

To na area tambem. :wink:

Page 1 of 3 All times are UTC - 5 hours [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/